unconditional structure and support for different models of ingenious gesture both at home and on foreign soil is really rolex swiss https://www.tbfreewheelers.com/ to mention hobby and in addition enter practical experience. the price of cheap filipinonet.com is almost certainly fitted with the extremely take pleasure in. breitlingreplica.to is world-famous for its grand complications and luxury watches. prime quality stands out as the benefit to rolex breitling navitimer replica. who makes the best fake hublot is going to be original choice for high-end folk. replica hublot from china. manly may possibly be the points with regards to cheap omegawatch.to under $58. best https://www.watchesomega.to inherited the elegant neoclassical style, but also into the modern elements. swiss https://www.perfectrichardmille.com/ presents typically the community from hopes. cheap replica tag heuer watches under $65 filling in gorgeous flavor.

UGSBRASIL | Site Oficial

Oncorradiologia: diagnóstico por imagem, algoritmos e condutas.

Saúde Tecnologia

258 Visualizações

Publicado em 22/05/2019 15:34h

Oncorradiologia: diagnóstico por imagem, algoritmos e condutas.Oncorradiologia: diagnóstico por imagem, algoritmos e condutas.

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) divulgou o número de novos casos da doença registrados no Brasil em 2018. Na população masculina, o câncer com o maior número de casos é o de próstata, com 68.220 homens afetados com a doença. Já na população feminina, o número um em incidência é o câncer de mama, com um total de 59.700 novos casos registrados.

A melhor forma de evitar a doença é por meio da prevenção. Para isso, é necessário efetuar exames periodicamente para diagnostico preventivo do câncer, assim a doença é descoberta ainda na fase inicial, o que facilita o tratamento e a cura. Para auxiliar profissionais de Radiologia e Oncologia no diagnóstico do câncer, a Elsevier lançou o livro “Oncorradiologia: diagnóstico por imagem, algoritmos e condutas”.

A obra é dividida em 11 capítulos que abordam o câncer da cabeça aos pés, apresentando casos clínicos focados nos tumores de cada região. Com várias imagens e textos curtos e diretos dentro de um box, o livro traz orientações fundamentais relacionadas às respectivas patologias.  O Dr. Douglas Racy, autor do livro, diz que o destaque da obra é justamente a presença de “Mais de 3000 imagens, 650 páginas, desenhos ilustrativos e algoritmos de vários tumores, auxiliando também ao médico a seleção do método diagnóstico adequado para a respectiva patologia”.

O autor diz que “Oncorradiologia: diagnóstico por imagem, algoritmos e condutas” é um livro indispensável para o oncologista, radiologista, radioterapeuta e médicos das diferentes áreas também envolvidos com a oncologia por apresentar um panorama completo. “Foram três anos de organização, produção e seleção das imagens, revisão de textos, anotações de aprendizado e experiências adquiridas durante anos ao lado dos oncologistas”, revela.

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: