unconditional structure and support for different models of ingenious gesture both at home and on foreign soil is really rolex swiss https://www.tbfreewheelers.com/ to mention hobby and in addition enter practical experience. the price of cheap filipinonet.com is almost certainly fitted with the extremely take pleasure in. breitlingreplica.to is world-famous for its grand complications and luxury watches. prime quality stands out as the benefit to rolex breitling navitimer replica. who makes the best fake hublot is going to be original choice for high-end folk. replica hublot from china. manly may possibly be the points with regards to cheap omegawatch.to under $58. best https://www.watchesomega.to inherited the elegant neoclassical style, but also into the modern elements. swiss https://www.perfectrichardmille.com/ presents typically the community from hopes. cheap replica tag heuer watches under $65 filling in gorgeous flavor.

UGSBRASIL | Site Oficial

Hospital Santa Marcelina recebe consultoria do Albert Einstein com foco no centro cirúrgico

Notícias Educação

952 Visualizações

Publicado em 22/05/2019 16:03h

Hospital Santa Marcelina recebe consultoria do Albert Einstein com foco no centro cirúrgicoHospital Santa Marcelina recebe consultoria do Albert Einstein com foco no centro cirúrgico

O Hospital Santa Marcelina está passando por um trabalho de consultoria do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, que teve início nesta semana e vai durar cerca de seis meses, com o objetivo melhorar a gestão, principalmente nas salas de cirurgia, e o atendimento de saúde pública. A consultora Amanda Christinne Andreoni vai acompanhar o trabalho da equipe de Porto Velho por cinco dias e toda parte disciplinar do hospital participa do processo. 

 

De acordo com Carla Ferreira, gerente técnica e administrativa do Hospital Santa Marcelina, o hospital participou de uma seleção do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (Proadi-SUS), em que 74 hospitais do país foram escolhidos para receber a consultoria. 

O Proadi-SUS é financiado com recursos de isenção fiscal Cofins e cota patronal do INSS, concedidos aos hospitais filantrópicos de excelência, reconhecidos pelo Ministério da Saúde, e que apoiam a promoção da melhoria das condições de saúde da população. 

Na primeira etapa da consultoria, que começou na manhã desta terça-feira (21), a consultora realizou uma reunião com as lideranças da instituição e repassou toda metodologia que será utilizada durante a consultoria. “A consultora está indo em cada setor acompanhando a gestão, para que no final ela possa fazer um diagnóstico institucional e comece o plano de ação para serem acompanhados durante as visitas que serão realizadas a cada três semanas”, disse a gerente técnica e administrativa do hospital.

No centro cirúrgico do hospital, por exemplo, serão observados os processos, a execução e no final será apontado o que pode ser melhorado. “O hospital já está em um bom nível de gestão, mas não pode parar. Se existe a possibilidade de trazer algo de melhor que está sendo feito em São Paulo, e pode ser feito aqui, nós vamos buscar, por isso estamos vivendo esse momento”, explicou Carla Ferreira. 

Ainda de acordo com Carla Ferreira, o projeto também tem a intenção de tirar boas ideias de onde está sendo bem elaborado, para ajudar a melhorar o atendimento de pacientes pelo SUS. A consultoria vai ajudar o hospital a medir a qualidade do no serviço e os processos que os profissionais estão fazendo. “Serão usadas as expertises do Hospital Albert Einstein para colocar em prática com as deficiências que o hospital tem. Eles vão ajudar inclusive a utilizar ferramentas de gestão utilizadas nos melhores hospitais do país”, disse Carla Ferreira.

O impacto da consultoria futuramente é um atendimento com uma melhor qualidade no serviço prestado. “Inclusive a ideia é que a gente consiga atender mais pacientes, em menos tempo e com mais qualidade nos serviços prestados”, finalizou a gerente técnica e administrativa do hospital.

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: